terça-feira, 7 de junho de 2011

A MINHA SEITA É ASSIM....

por Remy Branco, terça, 7 de junho de 2011 às 11:11



Na minha "seita" ninguem esta apto a condenar outro individuo ao inferno apenas por ele ser diferente

Na minha "seita" tudo de bom que é gerado por nós vem do amor de deus que e seu filho jesus encarnado e morto por nos

Na minha "seita" a fé ou o amor não são verdadeiros se não se manifestarem em atos

Na minha "seita" o amor é o ponto de partida para corrigir tudo que possa ser erro e gerar tudo que possa ser bom

Na minha "seita" as pessoas são proibidas de proibir qualquer coisa a qualquer um, pois a proibição não gera mudança, apenas lei e estatuto, não nescesariamente gerando mudança de carater

Na minha "seita" fazemos distinção de jesus, o dos evangelhos e o jesus criado por constantino ou pela midia, não confunda, não são a mesma pessoa

Na minha "seita" o jesus das religiões é apenas um personagem criado como marketing para atrair publico, não confunda com aquele que morreu cruxificado

Na minha "seita" a igreja não é um templo de paredes igual aos templos de zeus ou apolo, mas sim os individuos que carrergam essa forma de viver e de enchergar a vida

Na minha "seita" igreja é uma reunião de pessoas que reunidas ou não estão ligados pelos mesmos ideais vividos em atos e praticas de amor espontaneo

Na minha "seita" qualquer reunião com hora marcada se torna inutil se não gerar amor e misericordia

Na minha "seita" impios não são pessoas que não são crentes, impios são pessoas sem piedade

Na minha "seita" não se espera outra vida para se faser oque é certo, mas tudo que pode ser feito para se corrigir os erros são feitos enquanto ainda se tem vida

Na minha "seita" o ateu tambem é meu irmão e merece o meu carinho e amor

Na minha "seita" deus deu ao homem o direito de escolher oque ele quiser, quer deus goste ou não, e isso é um direito do homem dado por deus

Na minha "seita" qualquer coação a aceitação de logomarcas gospeis são inuteis enão geram mudança

Na minha "seita" nascer do espirito não é falar em linguas estranhas, mas sim uma mudança de carater, onde o individuo passa a viver segundo uma nova otica de vida, onde as mudanças estarão fundadas em amar o proximo assim como deus nos ama

Na minha "seita" nascer da agua não é um banho de caixoeira ritualistico, porem é apenas uma forma de esternar o nascer do espirito, sendo inutil este sem o nascer de novo

Na minha "seita" qualquer tipo de culto serimonial ou ritualistico é de fato desnecesario e inutil

Na minha "seita" o casamento Não é papel nem serimonia, mas sim um relacionamento onde tanto o homem quanto a mulher chegaram a um estagio onde ambos vivem um para o outro, seja financeiramente, seja sexualmente, seja cadeia de ideias, de ações, de sentimentos e diferenças a tal ponto que tenham se tornado realmente um corpo so, e estando neste estagio os individuos nunca se tornarão dois novamente, não por que não devem, mas por que não havera possibilidade de querer

Na minha "seita" deus não escolhe com quem devo me casar, mas se esta em mim então a minha forma de me relacionar sera afetada pelo amor de deus

Na minha "seita" a ideia de que " oque deus uniu o homem não separa" não se refere a ideia de casamento em "igreja", mas sim que se ambos os individuos estiverem com seu carater vivenciado de acordo com os concelhos de deus baseados em amor, então não há possibilidade de haver separação, pois pessoas afetadas por essa forma de viver conseguem superar qualquer tipo de diferenças, sendo impossivel o homem separar relacionamentos baseados em amor, seja casamento, amisade, ou qualquer outro tipo de relação humana que individuos possam ter

Na minha "seita" não faz diferença se voce escreve deus com "d" maiusculo ou minusculo, pois isso é inutil pra deus

A minha " seita" foi fundada por jesus, ou messias, ou seja la qual nome voce queira dar a ele, mas ela e atemporal a qualquer ideia de religião

Nenhum comentário:

Postar um comentário